Objeto ZN´s

 

O objeto de arte apresentado se dividia em 3 módulos multimída. ZN_###_0.1_subindo; ZN_###_0.2_transitando; ZN_###_0.3_rezando.

 

Cada módulo é feito de madeira, prego, parafuso, circuitos, lambe-lambe, propagandas ilegais e sons recolhidos em diferentes localidades do Rio de Janeiro. Zonas rurais, urbanas e suburbanas. Cada escultura é um passeio áudio-visual do ser suburbano.

 

As esculturas ZN’s fazem parte do estudo sócio-ambiental do low tech e arquitetura do “lixo”: produtos eletrônicos “xing ling”, madeira reutilizada, restos, sobras e construção de gambiarras. O trabalho vislumbra a estrutura social urbana nos subúrbios cariocas: forma, construção e poesia. E é a representação plástica das novas possibilidades perecíveis do novo mundo.

 

Objeto ZN´s está exposto no Brazilian Street Art, Galeria de arte Espace_L em Genebra, Suíça / 2012.

 

Sons objetos:

artes_espace_l_laza_2012_03

artes_espace_l_laza_2012_05

 

artes_espace_l_laza_2012_04

 

Exposição Brazilian Street Art, Galeria de arte Espace_L em Genebra, Suíça / 2012:

 

O espace_L é um lugar dedicado à arte contemporânea e também um espaço de experimentação e sinergia entre os diversos eventos artísticos. A sua programação é voltada para artistas internacionais e tem um foco na arte contemporânea brasileira.

 

No ateliê do espace_L acontecem workshops, reuniões com especialistas nos vários setores da arte contemporânea. O espace_L esta aberto a outras instituições que queiram apresentar diferentes manifestações artísticas.
Divulgação, fotos abertura e mídia:

artes_espace_l_laza_2012_01

 

artes_espace_l_laza_2012_02

 

artes_espace_l_laza_2012_06

Leave a Comment